CDZ Batle of Ages
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar um cavaleiro e defender o seu deus.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Re-ativação do forum
Ficha De Personagem 'Shiro' I_icon_minitimeSeg Out 07, 2013 3:19 pm por Atena

» Ficha Kurama
Ficha De Personagem 'Shiro' I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 8:25 am por Hades

» Ficha de Leirbag
Ficha De Personagem 'Shiro' I_icon_minitimeTer maio 28, 2013 2:28 pm por Leirbag

» Ficha de Kirito de Cisne
Ficha De Personagem 'Shiro' I_icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:10 pm por Atena

» Ficha Player Angely Zerebest
Ficha De Personagem 'Shiro' I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 5:49 pm por Angely Zerebest

» Tsuka - Ficha de Personagem
Ficha De Personagem 'Shiro' I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:42 am por Atena

» _Créditos_
Ficha De Personagem 'Shiro' I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:30 am por Senhor X

» Tráfico de avatares e algumas signatures.
Ficha De Personagem 'Shiro' I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 9:51 pm por Raizen

» Ficha de Vincent Kurnova
Ficha De Personagem 'Shiro' I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 4:52 pm por Atena

Parceiros
Nosso Banner:
Fórum grátis

Parceiros
Fórum grátis

Ficha De Personagem 'Shiro' Images?q=tbn:ANd9GcR3mSy8fgxPpIrzxnM5zoe6fGxfzFTW-XJDC2MNTtqihDr0OpWMkPVHcQ
Player do Mês
Mestre do Santuário
Pandora

 

 Ficha De Personagem 'Shiro'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiro De Griffon
Espectro de Hades
Espectro de Hades
Shiro De Griffon


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
HP: 1500
Cosmo: 2500
Nível: 50

Ficha De Personagem 'Shiro' Empty
MensagemAssunto: Ficha De Personagem 'Shiro'   Ficha De Personagem 'Shiro' I_icon_minitimeTer maio 21, 2013 6:04 pm


Dados do Personagem

Nome: Cristopher LaRusso - Shiro Lukz
Idade & Data de Nascimento: 25,11/04
Local de Nascimento: Neverland
Local de Treinamento: Inferno
Mestre: Desconhcido
Pupilo: ---
Armadura: Griffon

Status

Vida: 1000
Cosmo: 2000

Força: 40
Resistência: 40
Agilidade: 40
Habilidade:  40

Característica Física:  Shiro,um garoto novo de apenas 1,70 de Altura,cabelos pretos meios castanhos e lisos,com o peso de apenas 59,4.Além disso,sua pele é bem clara,e seus olhos também são claros,para ser mais especifico,castanhos.Shiro sempre anda ignorando as pessoas.Pelo seus olhos,podem perceber que Shiro é calmo,alegre,brincalhão,impaciente,arrogante,etc. Shiro é cheio de vigor e sempre acaba se metendo em encrencas pelo caminho pelo seu jeito arrogante.
Características Mentais:  Shiro é calmo e insensivel.Alegremente,vive sua vida.faz as coisas sem pensar,sendo bastante sábio.Tenta sempre agradar os outros.É bastante conhecido pela sua perseverança e de nunca desistir,Tenta sempre cumprir sua palavra,sendo fiel a si mesmo e a seus companheiros,sendo um pouco imaturo e arrogante,nunca gosta de esperar sempre segue o caminho mais curto,que quase sempre o leva a encrencas.


História:

Inicio:

O jovem Humano, Cristopher LaRusso vivia no feudo de Neverland, um criado do castelo de Hylton. Não conheceu seus pais e foi criado pelos criados que viviam no castelo, servindo o Barão Charles Hylton e sua bela filha Victoria. O rapaz Cristopher era educado, fiel a Família Hylton e tomava conta dos estábulos da família e seus cavalos. Tinha uma paixão secreta pela jovem Victoria a quem recorria a ele diariamente para passear a cavalo. Eram bastante íntimos para um servo e uma jovem dama. O que ele não sabia era que o Barão tinha prometido a mão de sua filha à Lorde Phellip, um homem rico obcecado pela beleza da jovem dama e extremamente ciumento e possessivo. Cristopher e Victoria se apaixonaram e seus passeios passaram a ser utilizados para ficarem longe dos olhos de todos para que pudessem se amar sem que descobrissem. Mas Phellip era tão obcecado que mandava um dos seus servos espioná-la quando deixava os limites do castelo, para voltar ao seu senhor e contá-lo de sua beleza e o que ela fazia, encantando-o com as histórias sobre ela e, um belo dia, chegou aos ouvidos dele sobre o rapaz que a acompanhava todos os dias em passeios a cavalo.
Phellip ficou irado. Foi até Neverland, ao castelo do Barão querer saber quem era o garoto e como o Barão ousava deixá-la passear livremente longe da visão de todos com outro homem. O Barão então sem outra maneira de acalmar Phellip propôs o preparo da cerimônia de casamento, para que então sua filha morasse com o Lorde. Satisfeito, Phellip se retirou da corte do Barão e retornou para suas terras. Desesperada diante do futuro incerto, Victoria foi até os estábulos na calada da noite fria falar com Cristopher. Cristopher e Victoria se amavam incondicionalmente, e Cristopher não queria ficar longe de seu amor. “Vamos fugir, vamos para longe onde ninguém ficará entre nós de novo.” Disse Cristopher. “Venha amanhã à noite preparada para partir, deixarei preparado os cavalos mais rápidos do Barão.”

Frustação:

O plano deu errado por completo. Phellip deixou seus servos espionando Cristopher assim que deixou Neverland. Seu plano foi descoberto e partiram sendo seguidos por Phellip e seus homens. Passaram por uma densa floresta até que chegaram a um penhasco. Desceram do cavalo para observar a lua que iluminava a primeira noite de liberdade de ambos. A felicidade mútua foi interrompida pelo barulho causado pelos cavalos em carga pela floresta e pelos pontos iluminados das tochas, Phellip e seus homens haviam chegado surpreendendo Cristopher e Victoria. “Victoria foi prometida a mim, o que pensa que está fazendo com o garoto do estábulo?! Fugindo de mim, eu posso te fazer feliz, posso te dar jóias, terra, fartura! Ele só está sujando a sua pureza com a repugnância de sua existência medíocre.”- Disse Phellip ao descer do cavalo acompanhado dos seus servos.
“Não me interessa! Não importa o que pensem, Cristopher é quem eu amo e quem me faz feliz! Você nunca passará de um homem perverso cuja cobiça o corrompe! Acredita que tudo que quer deve ser seu, pois eu jamais serei sua!” – retrucou a jovem dama.
Phellip ficou furioso e empunhou sua Flintlock mirando no peito de Cristopher: “Você será somente minha e VAI gostar disso!”
Cristopher estava gelado de medo, sem escapatória. Phellip disparou. O tiro atingiu o peito, causando hemorragia e dor. Caindo para trás topou nas pedras soltas e caiu do penhasco nas rochas molhadas pelo mar. Foi o a ultima vez que Cristopher viu sua amada, quando ela o protegeu do projétil com o seu corpo e caiu nos rochedos. “É tudo culpa sua!!” Phellip amaldiçoava Cristopher enquanto seus homens batiam nele com pedaços de pau surrando-o até ele apagar de vez. Cristopher acorda em uma prisão gelada com seu corpo coberto de hematomas, sem forças para se levantar e quase cego de um olho. Seus últimos momentos em vida é ver que todos aqueles do Reino que uma vez conheceram o jovem do estábulo agora clamavam pela sua morte. A forca envolve Cristopher LaRusso, o alçapão abre e seu pescoço quebra. Era uma vez o garoto do estábulo que seqüestrou a filha do Barão Hylton e a atirou do penhasco. Felizmente ele foi apanhado pelo nobre e justo Lorde Phellip.

Morte e Renascimento:

O pescoço de Cristopher se partira e sentia como se a corda estivesse se partido. Ele cai no chão. Nada vê além de rochas cinzentas e ásperas e a margem de um rio cuja água escura não emitia reflexo. Estava morto à beira do rio Aqueronte. Se estava morto, para onde havia ido Victoria? “Por aqui, Cristopher” – ouvia um sussurro que vinha do rio. Cristopher se aproxima do rio sem reflexo e se abaixa olhando para o fundo da margem. “....Victoria? Você não...” – exita o jovem rapaz ao ver o rosto de sua amada emergir no reflexo agora claro como cristal no rio. “Meu amor, senti tanto a sua falta...” – Diz Victoria. Perplexo Cristopher aproxima seu rosto do rio, encantado e de repente é puxado para dentro do rio, cada vez indo mais para o fundo. Seu espírito não tinha mais forças para lutar contra o fluxo dos amaldiçoados desafortunados que caíram nas águas sombrias do Aqueronte. Sua mente se esvaía enquanto milhares de imagens de lembranças em vida, milhares de histórias com terríveis fins. “Que mundo é esse em que vivemos fadados ao sofrimento obrigados a abandonar tanto que nos dedicamos e amamos em troca de tormento eterno?” – Cristopher sentia-se em sintonia com as mesmas almas que o puxavam para o fundo do rio. Aqueles que nunca voltaram à superfície. Foi nesse momento que ele viu os últimos momentos da vida de sua amada, Victoria, que também havia se afogado no rio e isso o despertou. “Nós não merecíamos isso.” – Pensava em quanto seu ser se tornava um só com as águas do submundo. Abriu os olhos e viu uma imagem púrpura brilhante. Cristopher é engolido pelas sombras e a partir desse dia, o rio Aqueronte parecia menos sobrecarregado de angústia e rancor. Em uma dimensão sombria a qual Cristopher transcendeu ao entrar em contato com a súrplice, seu espírito foi consumido pela voracidade do seu cosmo despertado que consumiu não só Cristopher mas todos os outros espíritos atormentados que transcenderam ao plano das sombras. O espírito de Cristopher era fraco para o cosmo desperto dentro de si e portanto o mesmo cresceu partindo o espírito de Cristopher, rasgando e consumindo todos os espíritos, moldando um corpo físico que lembra o corpo em vida de Cristopher. Uma nova entidade nasce, vinculada ao inferno digna de vestir a súrplice atormentada. Criada pelo submundo, vestida pelos mortos. Emerge do rio uma nova estrela celeste, nasce Shiro de Griffon.

O Juíz:

Após tornar-se espectro de Hades, sua primeira missão foi na vila de Darach, Romênia. Acompanhando os espectros Behemoth, Barlon e liderados por Garuda, adentraram na vila sombria. Tiveram um nefasto confronto com sombras que eram iguais aos espectros e encontraram Thanatos, Deus da Morte. Durante o combate, dois espectros morreram e dois cavaleiros de prata apareceram no cenário. Um destes tomou o lado do Deus da Morte, o outro morreu. O confronto com Thanatos despertou algo dentro de Shiro que este já havia se esquecido tornando-o mais poderoso e isto o ajudou na batalha. Dos céus, desceu o verdadeiro Thanatos que nos presenteou com uma centelha de seu poder, acabando com a sombra que possuía sua imagem e nos mandando voltar para o inferno.
Ao chegar no inferno, Shiro buscou solidão para tratar das feridas abertas por conta da luta com a sombra de Thanatos.
A partir daí foram diversas missões, até Shiro ter seu poder reconhecido e ser colocado a frente de um pequeno grupo de espectros, assim como nas outras missões, porem dessa vez, Shiro era o líder e tinha a chance de mostrar para seu senhor o quanto era capaz e poderoso. Dezenas de Lutas, missões e invasões foram comandadas e vencidas por Shiro. Que graças ao seu poder de decisão e escolha nas batalhas, foi reconhecido como um dos mais fortes espectros de todo inferno, pois lutava com a mente, encurralando seus oponentes e os fazendo sofrer por se oporem ao Imperador Hades. Graças ao destaque, Shiro foi nomeado um dos Juízes do Inferno, aquele que protege a terceira esfera: Ptoloméia e é encarregado de julgar as almas dos infelizes que caem no inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Administradores
Administradores



Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 34
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP: 5000
Cosmo: 5000
Nível: 100

Ficha De Personagem 'Shiro' Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Personagem 'Shiro'   Ficha De Personagem 'Shiro' I_icon_minitimeTer maio 21, 2013 6:07 pm

Muito bem ficha aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzbatleofages.forumeiros.com
 
Ficha De Personagem 'Shiro'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tsuka - Ficha de Personagem
» Modelo de Ficha
» Ficha de Sya (Atena)
» Ficha de Yusuke
» Ficha de Leirbag

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ Batle of Ages :: RPG On :: Fichas-
Ir para: